terça-feira, 22 de novembro de 2011


Jogo dos 7

Minha lindima, Lys Alexandrina pediu para realizar essa brincadeirinha, que diga-se de passagem, me fez pensar mais sobre mim (valeu aí meu melão-doce) , então vam’bora!







7 coisas que pretendo fazer antes de morrer (não necessariamente nesta ordem)

• Fazer uma correria pelo mundo

• Me especializar em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

• Ter um condomínio (exclusivamente) para família e amigos

• Tocar qualquer instrumento (bem que meus amiguins podiam me ajudar, né?)

• Conseguir não me casar

• Conseguir não ter filhos

• Ter um trailer, pra rodopiar por todo canto


7 coisas que mais digo (perguntei aos meus amigos)

• Prooooont

• ei! Jéssica!

• Demaaaais

• URRA!

• uuuui

• vou, lindo!

• gato garoto


7 coisas que faço bem

• Dormir

• Comer

• Vegetar em frente o notebook

• Ir à festa

• Comprar

• Falar

•Retrucar


7 defeitos meus

• Bagunceiro

• Sensacionalista

• Estressado

• Emotivo

• Expansivo

• Ansiedade

• Preguiçoso e ativo


7 qualidades minhas

• Alegria

• Criatividade

• Estiloso (by: Luzia Nunes)

• Vaidade

• Amigo

• Persuasão

• Carisma


7 coisas que amo (Só?)

• Deus

• Família

• Amigos

• Música

• Odontologia

• Teatro

• Viver


Quem eu desafio:

Ninguém mais, todo mundo já fez :s

(é, acho que tá na hora do retardadinho aqui fazer um brogui tomem né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário