quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cores de dentro.

o sentimento que me acompanhou no dia de hoje foi o de saudade [o motivo desse blog].
tive vontade de pegar minha malinha, um fusca e fazer uma viagenzinha. passar de casa em casa e me demorar um tiquinho na mesa, e cercar vocês, com meus braços, num abraço.
aí lembrei que sobre o céu, é sempre azul e que basta olhar aqui dentro, pra achar meu colorido.
lembrei mais ainda que cada cor que pinta as paredes de dentro me deixa contente e muito mais bonita.
ouvi cantigas crombianas e com o sol em riso celebrei a alegria de mais um dia.

enchi o bolso de moedas, fui numa vendinha e comprei presentinhos da cor de cada um.
[a boa notícia é que logo, logo chega carta-presente vermelha pra todas as outras cores]

um sorriso.
vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário